terça-feira, 28 de junho de 2011

Iguais

A gente pode perceber diferenças entre as pessoas, mas nunca devemos julgar um padrão para nos acompanhar, eu vivi alguns meses de angústia, tentanto mostrar que eu não mordia, mas porra que cara burro...(estúpido), assim, não apenas sem cultura , mas sem anseios, sem moral e sem orgulho de sua família, sem caráter, acho que agora ele encontrou a toquinha pra se enfiar, tipo... no sentido mais ordinário que existe, naquele em que não há incomodo, um jeito covarde e agoísta de ficar na inércia, bom deve ser isso mesmo que mereçe...agora tenho certeza...
Posso ser qualquer coisa menos covarde...
A vida escorre num segundo...
Puxa me conta que eu te digo o que penso...
Mais é sempre menos...(simples)
Mesmo assim não sei perdoar...
Perdoo os canalhas os covardes não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário